terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Casal de amigos andando de moto

Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Estáh me assustando...
Menino: Então diz que me ama.
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça
Narradora: A menina o abraçou...
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira meu capacete e coloca em vc, ele estáh me machucando.
Menina: Estáh bem.

No jornal do dia seguinte:
Acidente: Uma moto estava com o freio ruim, haviam 2 pessoas e apenas 1 sobreviveu.

Moral: Quando o amigo descia o morro viu que o freio ñ estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir seu último abraço, e pedir para ela colocar o capacete nela, para apenas ela sobreviver.

Vc seria capaz de tirar seu capacete para me dar?

Um comentário:

  1. Muito triste, mas eu seria capaz de tirar meu capacete para proteger um amigo(a).

    ResponderExcluir