quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

De: Marcelo (Amigo) Para: Drih

Driely...

Vc é uma pessoa muito especial para todos os seus amigos, inclusive para mim.
É difícil descrever vc com nossas palavras do português, pq todas as palavras q penso ñ chegam aos seus pés.
Por exemplo muitos dos seus amigos dizem q vc é legal! É mentira, vc é muito mais do q legal, nem tenho uma palavra q eu possa colocar no lugar.
Mas continue sempre assim, divertida, engraçada, companheira, confiável, teimosa e tudo isso q vc é, continue com suas qualidades e defeitos, pq ninguém é perfeito só com qualidades, tem q ter um pouco de defeitos, pois sem eles ñ teriam a menor graça.
Quero q saiba q eu te adoro muito, vc é uma das melhores pessoas q conheci esse ano!
É bom néh! Sabe pq? Não sei se vc percebeu q desde q conhecemos nós dermos super bem e ñ brigamos uma única vez.
Te amoO demais!
Então até o ano q vem, feliz natal e um belo ano novo.
Um enorme abraço de seu grande amigo!

Ass: Marcelo

Um comentário:

  1. Muito obrigada Marcelo, pois durante esse ano de 2009, vc foi um dos muitos q me acompanhou.
    Amei seu recado, quero q saiba q eu tbm te amoO.

    ResponderExcluir