quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Alfabeto do(a) amigo(a)"

Amigo é aquele que
Beija com
Carinho e que
Deseja com
Entusiasmo sua
Felicidade
Garante fidelidade para com vc e é
Humilde
Independente do que vc é,
Joga tudo para o alto e
Larga mão da
Matéria e dos sentimentos ruins,
Naturalmente, para cumprir com sua
Obrigação e para
Proteger a quem lhe protege.
Quer bem a quem lhe quer,
Respeitar seu
Silêncio, calado...
Transformar sua vida em uma
Única motivação para
Viver
Xeretando, se preciso e
Zangando quando necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário