terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

vc me perdeu

Talvez quando você precisar de mim, eu jáh tenha perdido a vontade de te ajudar!
Quem sabe quando vc lembrar q eu existo, eu jáh tenha esquecido vc.
E se por um acaso vc quiser me amar, talvez eu transforme esse amor em uma simples amizade.
Talvez quando vc sentir a minha falta, eu jáh tenha encontrado alguém q me queria o quanto eu te queria.
E se depois disso tudo q escrevi, vc ñ continuar entendendo q sofri por vc.
Esqueça tudo q escrevi e se encaixe nessas 3 palavras:

Vc me perdeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário