terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Anjo

Acredita em anjo?
Pois é, sou o seu . Por isso estou aqui, vim cuidar de você .. Te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir . E quando tiver cansado, cantar pra você dormir. Te colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu, passar em saturno e roubar o seu mais lindo anel. Vou secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do seu pensamento, vou estar contigo a todo momento. Sem que você me veja, vou fazer tudo que você deseja. Mas, de repente você me beija, o coração dispara, e a consciência sente dor, e eu descubro que além de anjo, eu posso ser seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário