Não te amo mais
estarei mentindo se dizer que
ainda te quero como sempre quis
tenho certeza que
nada foi em vão
sinto dentro de mim que
vc ñ significa nada
ñ poderia dizer jamais que
jáh te esqueci
e jamais usarei a frase
EU TE AMO
sinto mais tenho que dizer a verdade
é tarde de mais.
obs: agora leia de baixo para cima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário