quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ainda te amoO

Não te amo mais
estarei mentindo se dizer que
ainda te quero como sempre quis
tenho certeza que
nada foi em vão
sinto dentro de mim que
vc ñ significa nada
ñ poderia dizer jamais que
jáh te esqueci
e jamais usarei a frase
EU TE AMO
sinto mais tenho que dizer a verdade
é tarde de mais.

obs: agora leia de baixo para cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário