Menina: Vai devagar estou com medo.
Menino: Não, isso é divertido.
Menina: Estáh me assustando...
Menino: Então diz que me ama.
Menina: Eu te amo, agora vai devagar.
Menino: Então me abraça
Narradora: A menina o abraçou...
Menina: Agora vai devagar.
Menino: Tira meu capacete e coloca em vc, ele estáh me machucando.
Menina: Estáh bem.
No jornal do dia seguinte:
Acidente: Uma moto estava com o freio ruim, haviam 2 pessoas e apenas 1 sobreviveu.
Moral: Quando o amigo descia o morro viu que o freio ñ estava funcionando, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir seu último abraço, e pedir para ela colocar o capacete nela, para apenas ela sobreviver.
Vc seria capaz de tirar seu capacete para me dar?
Muito triste, mas eu seria capaz de tirar meu capacete para proteger um amigo(a).
ResponderExcluir