quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Eu amoO você

Narradora: Havia uma vez, um rapaz q era primeiro em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas q ñ soube se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo.
Num dia de depressão o rapaz se deixou morrer. Quando ia a caminho do céu encontrou um anjo e este lhe perguntou:
Anjo: Pq fizeste isso se sabias q te amavam?
Narradora: Ao q ele respondeu:
Rapaz: Há vezes em q vale mais uma só palavra de consolo do q tudo q se passa sentir...
Em tão longo tempo eu nunca escutei: Eu amo vc.
Narradora: Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:
Rapaz: E sabes o q mais me dói?
Narradora: O anjo triste, lhe perguntou:

Anjo: O q?
Narradora: Ele respondeu:
Rapaz: Q apesar disso ainda espero escutar algum dia um EU AMO VC!!!
Narradora: Em seguidaa isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse q ñ se preocupasse pq dele se aproximava a única pessoa q sempre lhe havia dito aos ouvidos q o amava, mas a quem nunca havia escutado e q agora o recebia de braços abertos.
É importante q se diga as pessoas o quanto elas são importantes para vc.

Drickiinha: Se eu morre-se hj queria q vc soube-se q:
Eu amo muito vc!!! E obrigada por sua amizade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário