Quem está sempre ao nossso lado
mesmo que na distância.
É aquela que compartilha nossas alegrias,
e minimiza nossas tristezas.
É aquela que se cala nas horas certas e
dentro desse silêncio nos diz tudo.
É aquela que nos aceita, não pelo que temos,
não pelo que somos!
AMIGOS
Não são aqueles que estão do nosso lado, mas
sim aqueles que quando precisamos de sua
ajuda nos dizem: CONTA COMIGO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário