segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Crises de Ciúmes no Msn

Ele: Porque você demorou tanto a responder?
Ela: Desculpa tive que ir na cozinha...
Ele: Você tava é mesmo falando com outra pessoa né? hein, hein, hein?
Ela: Amor, tu sabe que eu te amo e nao ponha caraminholas na sua cabecinha linda!
Ele: Quem é o mizerável? Qual o nome dele?
Anda Diz logo...Se não vou hackear seu MSN!
Ela: ô meu amor...para de bobeira tá?
Ele: Liga a Cam quero ver tu! Ah ta tão linda!
Epa!Para onde vc tá olhando? Pq está sorrindo? Eu num contei piada!
Pare de mentir estou Vendo o reflexo de outras janelas do Msn no seu oculos!
Ela: Amor que isso... Para te aloviu, meu docinho!
Ele: Tá bom meu bb mas é pq eu sinto ciúmes
Epa vejo seus dedos se mexerem ai mas não estou vendo nehuma frase na minha janela
vc continua falando com ele né?
Ahhh pra mim já chega!Tchau!
Seu contato não pode responder por que seu status parece estar OFFLINE
Ela: Amorrr, eu tava terminando um depoimento pra vc! Oraaa!
Fiz um poema e quis fazer essa surpresa..
Poxa, para de bobeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário